Ben Affleck se solidariza com Britney Spears sobre a "crueldade coletiva" da fama
Ben Affleck se solidariza com Britney Spears pela forma como os paparazzi a atacaram em momentos difíceis de sua vida pessoal.

Durante um episódio recente do podcast This Past Weekend with Theo Von, o vencedor do Oscar relembrou como "realmente tinha muita empatia" pela popstar no auge de sua fama nos anos 2000.
"Há muito tempo, anos e anos, eu realmente tinha muita empatia por Britney Spears", disse ele. "Porque eu me lembro que parecia... que essas pessoas a estavam seguindo em um momento em que ela poderia ou não estar passando por dificuldades."
Ben esclareceu que só podia especular sobre o que Britney sentia quando os paparazzi a seguiam constantemente.
No entanto, ele indicou que acredita que a atenção constante dos fotógrafos contribuiu para o colapso que ela teve em 2007, quando raspou a cabeça.
"Não sei porque não a conheço", continuou o ator de 52 anos. "Mas eu sei que o ciclo de pessoas te importunando, gritando, te importunando e te seguindo... parecia que isso por si só estava criando uma confusão. Foi a primeira vez que pensei que isso fosse uma crueldade coletiva estranha, não intencional — acho que culturalmente —, mas em que o que se perde na imagem que você vê são as pessoas ao redor brandindo o bastão para o tigre ou cutucando-o."
Britney sofreu problemas de saúde mental em 2008 e foi colocada involuntariamente em tutela até o término do acordo em 2021.
Em outra parte da conversa, Ben insistiu que quaisquer fotos de celebridades em que elas pareçam irritadas são causadas por fotógrafos que as "cutucam".
"Tudo o que você vê é o animal rosnando", acrescentou. "Mas, como se parte disso fosse porque alguém está dando em cima dele para fazê-lo se mexer."
Ben está atualmente promovendo seu novo filme, O Contador 2.
Fonte: https://www.music-news.com/news/UK/181443/Ben-Affleck-sympathises-with-Britney-Spears-over-collective-cruelty-of-fame
Comentários (0)