Chappell Roan relata audição brutal para o The Voice
Chappell Roan relembra uma audição dolorosamente constrangedora no The Voice.

A estrela de 27 anos, que lidera as paradas, era uma jovem de 15 anos de olhos arregalados quando tentou conseguir uma vaga no famoso programa de talentos americano, que reúne estrelas de primeira linha como mentoras de aspirantes à música.
Mas sua audição inicial parece longe de ser encorajadora – ela afirma que um produtor que selecionava possíveis concorrentes não a reconheceu enquanto ela cantava uma versão emocionante da música "Stay", de Rihanna, de 2012.
Abrindo-se para a W Magazine, a cantora do Pink Pony Club disse: "Quando fiz a audição para o The Voice, o produtor ou quem quer que estivesse assistindo nem tirou os olhos do celular.
"Ele disse: 'Ok, próximo'. E eu fui lá e cantei a cappella... (Foi) a coisa mais assustadora de todas. Ele nunca olhou para mim de verdade."
O The Voice não foi o único programa de talentos para o qual Roan se candidatou, já que ela também foi rejeitada pelos produtores do America's Got Talent.
Ela lembrou: "Eu tinha 13 anos, voamos para Austin, Texas, e esperamos na fila com milhares de pessoas às 4 da manhã. Cantei True Colors, da Cyndi Lauper. Também não consegui."
A perda dos programas de talentos foi o ganho dos fãs de música, já que Roan passou a fazer música ela mesma, lançando seu álbum número 1, The Rise and Fall of a Midwest Princess, em 2023.
Os fãs podem ter que esperar por seu segundo disco, no entanto, como ela disse recentemente aos fãs durante uma sessão de perguntas e respostas no TikTok: "Novo álbum? Ótima pergunta. Estamos tão... tão longe disso, que eu nem saberia dizer."
Fonte: https://www.music-news.com/news/UK/181330/Chappell-Roan-recounts-brutal-audition-for-The-Voice
Comentários (0)