Michael Bolton fala pela primeira vez sobre diagnóstico agressivo de câncer no cérebro
Michael Bolton falou pela primeira vez sobre seu diagnóstico de uma forma agressiva de câncer no cérebro.

O ícone da música de 72 anos foi diagnosticado com glioblastoma, uma forma agressiva de câncer no cérebro, em dezembro de 2023 e passou por uma cirurgia de emergência logo depois.
Em uma nova entrevista à People publicada na quarta-feira, o cantor do sucesso When a Man Loves a Woman se abriu sobre sua jornada com a doença, que afetou sua memória de curto prazo, fala e mobilidade.
"Você está recorrendo aos seus recursos e à sua determinação de uma forma que nunca imaginaria", explicou Bolton. "Sucumbir ao desafio não é uma opção. Você é rapidamente arrastado para um duelo. Acho que é assim que você descobre do que é feito."
Durante sua cirurgia em 2023, os médicos conseguiram remover completamente o tumor cerebral do vencedor do Grammy, mas ele passou por uma segunda operação devido a uma infecção. Ele também concluiu um ciclo de radioterapia e quimioterapia em outubro.
Bolton faz ressonâncias magnéticas a cada dois meses para garantir que o tumor não tenha retornado, e seu último exame, no início deste mês, não apresentou nenhum sinal de vida.
De acordo com a Glioblastoma Foundation, a taxa de recorrência do glioblastoma é de cerca de 90%.
O cantor de To Love Somebody continuou dizendo que está optando por manter a esperança em relação ao seu prognóstico.
Whenever you find yourself in any kind of challenging position, just to know that you're not alone going through it is a big deal," he told the outlet. "It actually helps people to know. It reminds them that they're not alone."
"Elsewhere in the interview, Bolton said the experience had given him a "heightened sense of appreciation".
"I think we develop capabilities and problem management, and we learn how to make the best out of a bad situation," the father of three explained. "You have to be a cheerleader for yourself."
Fonte: https://www.music-news.com/news/UK/181328/Michael-Bolton-speaks-out-for-the-first-time-about-aggressive-brain-cancer-diagnosis
Comentários (0)