A equipe de Justin Bieber denuncia a "estupidez do clickbait" sobre a reportagem sobre suposta "dificuldade financeira"
Os representantes de Justin Bieber criticaram as "suposições imprecisas" feitas em um artigo sobre seus supostos problemas financeiros.

A equipe do cantor de Sorry respondeu a um artigo do The Hollywood Reporter que afirma que o astro tem milhões de dólares em dívidas devido ao cancelamento de sua turnê mundial Justice em 2022.
"Isso é apenas uma bobagem sensacionalista baseada em 'fontes' anônimas — e claramente mal informadas —, decepcionadas por não trabalharem mais com Justin", disseram em um comunicado à Us Weekly. "Enquanto Justin trilha seu próprio caminho, essas histórias desnecessárias e suposições imprecisas continuarão. Mas elas não o impedirão de permanecer comprometido em seguir o caminho certo."
O artigo apresentou diversas fontes que sugeriram que a carreira musical de Justin estava em crise após a saída de seus empresários de longa data, Scooter Braun e Allison Kaye.
Fontes informaram à publicação que o cantor do sucesso Baby estava "sobrecarregado" financeiramente, apesar de ter vendido seu catálogo musical por US$ 200 milhões (£ 151 milhões) em 2023. As fontes alegaram que ele devia cerca de US$ 20 milhões (£ 15 milhões) à promotora AEG pelo cancelamento da turnê.
Em resposta a essa alegação específica, a equipe de Justin disse ao The Hollywood Reporter: "Qualquer fonte que tente vender uma história sobre supostas dificuldades financeiras... ou não entende a indústria do entretenimento ou, mais provavelmente, está tentando pintar um retrato desfavorável de Justin, que não tem nenhuma semelhança com a realidade."
O cantor de 31 anos adiou ou cancelou vários shows da Justice World Tour em 2022 após ser diagnosticado com a síndrome de Ramsay Hunt, que deixou metade de seu rosto paralisado. Ele voltou aos palcos meses depois, antes de cancelar o restante da turnê, alegando exaustão e a necessidade de priorizar sua saúde.
Fonte: https://www.music-news.com/news/UK/181085/Justin-Bieber-s-team-call-out-clickbait-stupidity-over-report-about-alleged-financial-distress
Comentários (0)