cover
Tocando Agora:

Arcade Fire anuncia novo álbum Pink Elephant

O Arcade Fire lançará seu novo álbum, 'Pink Elephant', em 9 de maio.

Arcade Fire anuncia novo álbum Pink Elephant
Arcade Fire

Win Butler e Régine Chassagne, da banda indie canadense, acessaram seu aplicativo de fã-clube para compartilhar a notícia de que seu sucessor de 'We' de 2022 chegará no mês que vem, enquanto compartilhavam um mix de rádio e provocavam a nova música, 'Year of the Snake', que está disponível pelo aplicativo (https://app.afcircleoftrust.com/arcade-fire/sign_up).

Eles disseram: "Este é Win e Regime do Arcade Fire.

"Nosso novo disco se chama 'Pink Elephant' e será lançado em 9 de maio. Mantenha-o aqui dentro do Circle of Trust. Cuidem um do outro."

A dupla continuou: "Obrigado por passar um tempinho conosco — sei que tempo é a única coisa que você não pode comprar, então largue seu emprego, ligue para seu melhor amigo. É uma temporada de mudanças e, se você se sentir estranho, provavelmente é bom."

A revelação do LP acontece dias depois de eles compartilharem o single e o videoclipe da faixa ‘Cars And Telephones’ pelo aplicativo em 4 de abril.

Ele marcará o primeiro lançamento completo do grupo desde que Butler foi acusado de má conduta sexual por quatro pessoas no verão de 2022.

O cantor de 44 anos teria se comportado de forma inadequada entre 2015 e 2020, quando tinha entre 34 e 39 anos e suas supostas vítimas tinham entre 18 e 23 anos, mas ele insistiu que os encontros entre eles foram consensuais.

Um indivíduo de gênero fluido que usa pronomes they/them disse à Pitchfork que Butler os havia agredido sexualmente duas vezes em 2015, quando eles tinham 21 anos, enquanto três mulheres disseram ao canal que seus encontros com o hitmaker de "Rebellion (Lies)" envolveram toques indesejados, beijos e fotos de genitália, e foram "inapropriados, dadas as lacunas de idade, dinâmica de poder e contexto em que ocorreram".

Butler emitiu uma longa declaração na qual ele contou como estava passando por um período de depressão e bebendo muito na época, mas sustentou que os "relacionamentos" eram consensuais e sua esposa, colega de banda Chassagne, estava ciente do que aconteceu.

Ele disse em uma declaração: “Eu amo Régine de todo o meu coração. Estamos juntos há vinte anos, ela é minha parceira na música e na vida, minha alma gêmea e tenho sorte e sou grato por tê-la ao meu lado. Mas às vezes, tem sido difícil equilibrar ser o pai, marido e companheiro de banda que eu quero ser. Hoje, quero esclarecer as coisas sobre minha vida, julgamentos ruins e erros que cometi.

“Eu tive relacionamentos consensuais fora do meu casamento.

“Não há uma maneira fácil de dizer isso, e a coisa mais difícil que já fiz foi ter que compartilhar isso com meu filho. A maioria desses relacionamentos durou pouco, e minha esposa sabe – nosso casamento foi, no passado, mais não convencional do que alguns. Eu me conectei com pessoas pessoalmente, em shows e por meio de mídias sociais, e compartilhei mensagens das quais não me orgulho. Mais importante, cada uma dessas interações foi mútua e sempre entre adultos consentidos. É profundamente revisionista, e francamente errado, que alguém sugira o contrário."

Fonte: https://www.music-news.com/news/UK/180883/Arcade-Fire-announce-new-album-Pink-Elephant

Comentários (0)