Bruce Dickinson diz que começará a gravar novo álbum solo em janeiro
Bruce Dickinson disse que entrará em estúdio para começar a trabalhar em seu próximo álbum solo no início do ano que vem, com data de lançamento em mente para 2027.
Em uma nova entrevista com Charlie Kendall, da Charlie Kendall's Metalshop, o vocalista do Iron Maiden disse: "Entraremos em estúdio em janeiro do ano que vem para gravar o álbum com Brendan Duffey, que remixou 'Balls To Picasso' (álbum solo de 1994) e fez um trabalho incrível.
"Então, entramos em estúdio com ele em janeiro e pretendemos lançar o álbum em 2027."
Ele acrescentou: "A banda incrível que gravará o novo disco comigo será a mesma banda que fez turnê pela Europa comigo, e será a mesma banda que fará turnê comigo em 2027, quando lançarmos o novo disco. Ou pelo menos essa é a ideia."
Dickinson lançou seu sétimo álbum solo, "The Mandrake Project", em março de 2024, e em breve será lançado na América do Norte para divulgá-lo, a partir de 22 de agosto, em Anaheim, Califórnia.
Assista: Bruce Dickinson – "Tears Of The Dragon" (Versão Reimaginada de 2025 - Visualizador Oficial)
Ele disse: "Neste verão, estou em turnê pelos EUA pela primeira vez com 'Mandrake', e também estamos tocando músicas de 'The Chemical Wedding' (de 1998), 'Accident Of Birth' (de 1997)... Quer dizer, tenho sete álbuns de estúdio para escolher.
"Obviamente, vou tocar algumas músicas de 'Balls To Picasso', então 'Tears (Of The Dragon)' estará lá e algumas outras, 'Gods Of War' provavelmente, com certeza."
Em outra entrevista para a Metal Hammer, o cantor discutiu o significado da favorita dos fãs, "Tears Of The Dragon". A música foi interpretada como uma despedida do Iron Maiden após a saída de Dickinson da banda em 1993.
"É um pouco mais profundo do que isso", disse ele. "Sabe, 'adeus ao Maiden' soa como se você estivesse meio que zombando deles, mas é mais introspectivo do que isso. É realmente sobre dúvida, e eu tinha muito disso porque percebi, quando embarquei na onda do álbum solo, que realmente não tinha uma ideia clara do que estava fazendo e, criativamente, me sentia perdido."
Dickinson lançou recentemente "More Balls To Picasso", uma versão parcialmente regravada, remixada e masterizada de "Balls To Picasso".
Fonte: https://hellorayo.co.uk/planet-rock/news/rock-news/bruce-dickinson-new-solo-album
Comentários (0)