Stevie Nicks remarca turnê após fratura no ombro
Stevie Nicks remarcou as datas de sua próxima turnê após fraturar o ombro.
Stevie Nicks remarcou suas próximas datas de turnê após fraturar o ombro.
A cantora e compositora de 77 anos foi forçada a adiar seus shows nos EUA devido à lesão, que "exigirá um tempo de recuperação".
Uma mensagem em sua conta do Instagram dizia: "Devido a uma lesão recente que resultou em uma fratura no ombro e que exigirá um tempo de recuperação, os shows agendados de Stevie Nicks para agosto e setembro serão remarcados. Observem que as datas de outubro não serão afetadas. Stevie espera ver todos em breve e pede desculpas aos fãs por este inconveniente."
Stevie estava originalmente programada para iniciar sua turnê em agosto.
Enquanto isso, foi anunciado recentemente que Buckingham Nicks, o único álbum de estúdio de Lindsey Buckingham e Stevie como dupla, será relançado pela primeira vez.
Lançado originalmente em setembro de 1973 e indisponível por décadas, o álbum foi baseado nas fitas master originais para seu tão aguardado retorno ao vinil, bem como em arquivos digitais de alta resolução para seu lançamento em CD e digital.
"Buckingham and Nicks" foi gravado no Sound City Studios em Los Angeles e lançado um ano antes de Stevie e Lindsey se juntarem ao Fleetwood Mac.
Embora não tenha sido um sucesso comercial, levou o baterista Mick Fleetwood a convidar Stevie e Lindsey para se juntarem à lendária banda de rock.
O ex-casal não se dá bem desde que o guitarrista Lindsey foi novamente demitido do grupo em 2018, em circunstâncias difíceis, mas Mick admitiu anteriormente que deseja que Stevie e Lindsey deixem suas diferenças de lado.
O baterista — que cofundou a icônica banda de rock na década de 1960 — disse à Us Weekly: "Eu sempre tive a fantasia de que [Stevie] e Lindsey se tornariam mais amigos e simplesmente diriam que está tudo bem para os dois. Mas tivemos uma carreira incrível."
Mick planejava reunir a banda antes do falecimento de Christine McVie, em novembro de 2022, aos 79 anos.
O músico veterano tem "lutado" para encontrar um rumo desde o falecimento de Christine, mas continua esperançoso de trabalhar com outra banda em 2026.
Mick compartilhou: "Sinto tanta falta de tocar quanto antes. Espero que no ano que vem, de uma forma ou de outra, alguma banda em algum lugar diga: venha tocar bateria ou algo assim.
"Então, eu sempre adoro fazer o que posso trabalhando em um álbum, para que no ano que vem possamos fazer uma turnê com ele. Não sei, [mas] não o Fleetwood Mac."
Fonte: https://www.music-news.com/news/UK/183488/Stevie-Nicks-reschedules-tour-after-shoulder-fracture
Comentários (0)