cover
Tocando Agora:

Lizzo sofreu o primeiro ataque de pânico quando retornou aos EUA após processo de assédio

Lizzo teve seu primeiro ataque de pânico quando retornou aos EUA após ser processada por três ex-dançarinos de apoio.

Lizzo sofreu o primeiro ataque de pânico quando retornou aos EUA após processo de assédio
Lizzo

A cantora de About Damn Time estava de férias no Japão após o fim de sua turnê quando foi processada por assédio sexual, religioso e racial, discriminação por deficiência, criação de um ambiente de trabalho hostil e humilhação por peso em agosto de 2023.

Quando Lizzo retornou aos EUA em outubro de 2023, a gravidade da situação finalmente a atingiu, e ela teve um ataque de pânico ao sair do aeroporto.

"Quando eu estava no Japão, eu estava fazendo o melhor que podia, mas houve um grande escândalo (e) eu estava lidando com muita coisa. Quando pousei em Los Angeles, não percebi o quão profundamente afetada eu estava porque eu estava tentando ficar feliz por todos os outros (nas férias)", ela disse durante o podcast On Purpose with Jay Shetty. "Cheguei em Los Angeles e tive meu primeiro ataque de pânico. Eu estava no carro voltando do aeroporto para casa."

A cantora do sucesso Juice admitiu que suas técnicas habituais de controle da ansiedade não funcionaram, e ela sentiu como se algo estivesse pressionando seu peito.

"Eu tive esse pensamento, eu estava tipo, 'Todo mundo me odeia. Todo mundo me odeia por algo que não é verdade, mas no final do dia, por causa da posição em que estou, todo mundo me odeia, e não há nada que você possa fazer sobre isso'", ela lembrou. "Eu entrei em casa, mal conseguia andar, e desabei na minha cama e fiquei tipo, 'Oh m****'. Eu não conseguia respirar... desde então, estou em um estado de depressão porque não sabia como consertar isso."

Lizzo, 36, confessou que perdeu a vontade de viver durante seu período mais sombrio, mas uma experiência "salvadora" com os fãs a ajudou a seguir em frente. Ela teve fãs que vieram até ela e disseram o quanto a amavam durante uma rara aparição pública, e isso a inspirou a chamar seu próximo álbum de Love in Real Life.

A estrela negou as alegações e tentou rejeitar o processo. Um juiz rejeitou as alegações de discriminação por deficiência e vergonha de peso, mas manteve as outras.

Fonte: https://www.music-news.com/news/UK/180881/Lizzo-suffered-first-panic-attack-when-she-returned-to-U-S-following-harassment-lawsuit

Comentários (0)