Gracie Abrams agradece a Taylor Swift e Olivia Rodrigo...

18/03/2025

Gracie Abrams agradece a Taylor Swift e Olivia Rodrigo ao aceitar o prêmio de Artista Revelação do Ano.

Gracie Abrams Shouts Out Taylor Swift, Olivia Rodrigo as She Wins Breakthrough  Artist at 2025 iHeartRadio Music Awards

Gracie Abrams fez menções especiais a Taylor Swift e Olivia Rodrigo ao aceitar o prêmio iHeartRadio Music Award de Artista Revelação do Ano.
A estrela pop de 25 anos foi uma das atrações de abertura da ‘Eras Tour’ de Swift e da ‘Sour Tour’ de Rodrigo, e ela as mencionou ao receber o prêmio na cerimônia no Dolby Theater de Los Angeles na segunda-feira (17.03.25).
Abrams também agradeceu aos companheiros de turnê Noah Kahan e The National.
Aaron Dessner, do The National, produziu os dois álbuns de estúdio de Abrams (‘Good Riddance’ de 2023 e ‘The Secret Of Us’ de 2024).
Ela disse: "Pelos artistas incríveis que me permitiram compartilhar seus palcos em momentos diferentes e de maneiras diferentes, Taylor, Olivia, Noah Kahan e The National, e por cada um dos artistas de abertura que me apoiaram em minhas turnês, estou impressionada com todos vocês."
A cantora de ‘I Love You, I’m Sorry’ destacou “o apoio, a lealdade, a criatividade e a verdadeira bondade” de sua base de fãs.
Ela disse: "Então, muito obrigada. Vocês são meu coração inteiro."

Abrams também usou seu tempo no palco para falar sobre os tempos "incertos" que o mundo está enfrentando e como estar unido em shows oferece "tanta luz e gentileza".

Ela disse: "Estamos vivendo em tempos difíceis, muita coisa é incerta e tão repentina e desnecessariamente cruel.

"Mas quando nos reunimos assim em um show ou festival ou teatro dentro de nossas comunidades locais, lembramos uns aos outros que ainda há muita luz e gentileza entre nós."

Taylor Swift dominou o iHeartRadio Music Awards 2025

18/03/2025

Taylor Swift Dominates 2025 iHeartRadio Music Awards Fan Categories

Taylor foi a grande vencedora do iHeartRadio Music Awards 2025.
A megastar pop de 35 anos foi homenageada com nove prêmios na cerimônia no Dolby Theater de Los Angeles na noite de segunda-feira (17.03.25), com seu prêmio incluindo Artista do Ano.
Swift não compareceu ao evento, mas ela pré-gravou um discurso de aceitação do prêmio Tour of the Century para 'The Eras Tour', no qual ela marcou o aniversário de dois anos da excursão gigantesca começando em Glendale, Arizona, em 17 de março de 2023.
Swift admitiu que a jornada global - que quebrou o recorde como a turnê de maior bilheteria de todos os tempos e abrangeu 149 shows em 51 cidades - foi "a coisa mais desafiadora" que ela já fez.
Ela começou: "Eu realmente não posso dizer o quanto isso significa para mim porque eu aceito isso em nome de todos os meus companheiros de turnê, minha banda, todos que fizeram turnê conosco, nossa equipe."
Swift continuou: "As pessoas costumam dizer que às vezes os maiores desafios da vida acabam sendo algo de que você se orgulha muito ou acabam sendo o sentimento mais gratificante no final, se você conseguir superar a ocasião. E essa turnê foi absolutamente a coisa mais desafiadora que já fiz na minha vida."
A cantora do sucesso "Fortnight" insistiu que não teria sido possível "enfrentar esses desafios" sem o apoio de seus Swifties.

Ela disse: "É um show de três horas e meia, mais shows do que eu já fiz em uma turnê e realmente foi a coisa mais gratificante que já fiz. Penso naquela turnê constantemente. Estou muito orgulhosa dela.

"E a única razão pela qual consegui encarar esses desafios, entre outros, a ambição da produção, a duração do show, a quantidade de shows em todos os diferentes países em que tocamos, é tudo por causa dos fãs."

Agradecendo aos fãs, ela concluiu: "Vocês tiveram a paixão e a generosidade de se importar em viajar para nos ver em turnê em todos esses lugares do mundo.

"Isso me surpreende.

"Eu nunca vou parar de ser grata por isso. E eu aprecio isso mais do que você imagina."

Nas categorias votadas pelos fãs, Swift ganhou o prêmio de Convidada Surpresa Favorita por trazer seu namorado jogador do Kansas City Chiefs, Travis Kelce, ao Estádio de Wembley.

O esportista estava vestido com um smoking como parte de um esquete entre as músicas em que Swift fingia desmaiar antes que ele a colocasse no sofá.

A cantora do sucesso de "Shake It Off" também ganhou o prêmio de Tradição Favorita da Turnê por suas músicas surpresa.

Enquanto isso, SZA fez história ao se tornar a primeira artista a ganhar o prêmio de Artista do Ano de R'n'B três vezes, tendo recebido o prêmio anteriormente em 2023 e 2024.
'Hit Me Hard And Soft' de Billie Eilish foi coroado Álbum do Ano.

Lady Gaga recebeu o Prêmio Inovador e Mariah Carey recebeu o Prêmio Ícone.

Por fim, Nelly recebeu o Prêmio iHeartRadio Landmark.

LL Cool J sediou os procedimentos e houve apresentações de nomes como Bad Bunny, Billie Eilish, GloRilla, Gracie Abrams, Kenny Chesney, Muni Long, Nelly e mais.

Morre Jesse Colin Young, vocalista do The Youngbloods

18/03/2025

O vocalista e cofundador do Youngbloods, Jesse Colin Young, morreu aos 83 anos.

Jesse Colin Young Dead: 'Get Together' Singer For The Youngbloods Was 83

Na segunda-feira, a esposa e empresária do músico, Connie Young, confirmou que Young havia falecido em sua casa em Aiken, Carolina do Sul, no dia anterior. A causa da morte não foi anunciada.

Em uma declaração, um representante descreveu Young — talvez mais conhecido pela música icônica Get Together — como um artista prolífico que deixou uma "marca única nos mundos interseccionais do folk, blues, jazz, country e rock & roll".

"Como vocalista do The Youngbloods, ele imortalizou os ideais da geração Woodstock com Get Together, um sucesso internacional que clamava por paz e fraternidade durante a turbulenta década de 1960", comentaram. "Um aclamado compositor, cantor, instrumentista, produtor, dono de gravadora, apresentador de podcast e ativista social/ambiental de longa data, ele estabeleceu um lugar permanente no cenário musical americano, enquanto continua a fazer música moderna que é tão vital quanto seu trabalho durante a era da contracultura."

Nascido Perry Miller no Queens, Nova York, em 1941, Young lançou seu álbum de estreia The Soul of a City Boy, em 1964.
No entanto, o músico ganhou destaque quando formou uma dupla chamada The Youngbloods ao lado do cantor folk e guitarrista Jerry Corbitt em 1965.

Eles lançaram o single Get Together em 1967, e depois que ele foi usado em um comercial para o National Council of Christians and Jews como um chamado para a fraternidade em 1969, tornou-se um sucesso internacional.

A música foi originalmente escrita e gravada como Let's Get Together por Chet Powers, usando o nome artístico Dino Valenti.

Depois que o The Youngbloods se separou, Young seguiu carreira solo e lançou o álbum Together em 1972. Seus outros 14 álbuns incluíram Swept Away de 1994.

O cantor se aposentou em 2012 após ser diagnosticado com "doença de Lyme crônica", mas começou a fazer música novamente quatro anos depois e continuou a se apresentar até 2023.

Young deixa Connie e seus quatro filhos.
Fonte: https://www.music-news.com/news/UK/180447/The-Youngbloods-frontman-Jesse-Colin-Young-dies

Estrela de Flogging Molly, Dave King, 'passou duas semanas em coma' ..

18/03/2025

Estrela de Flogging Molly, Dave King, 'passou duas semanas em coma' após hemorragia cerebral.

O vocalista do Flogging Molly, Dave King, "passou duas semanas em coma" após sofrer uma hemorragia cerebral.

Flogging Molly star Dave King 'spent two weeks in coma' after brain  haemorrhage ¦ Entertainment News ¦ ArcaMax Publishing

No mês passado, as lendas do punk celta foram forçadas a cancelar todos os planos de shows para 2025 - incluindo a saída do seu cruzeiro anual "Salty Dog Cruise" - já que o cantor de "If I Ever Leave This World Alive" estava "lutando contra um problema de saúde muito sério".
Em uma declaração na conta do grupo no Instagram, sua esposa e colega de banda Bridget Regan escreveu: "Olá a todos, eu queria entrar em contato há algum tempo, mas era necessário esperar até que estivéssemos em segurança fora da floresta primeiro.
"Em 24 de janeiro, Dave sofreu uma hemorragia cerebral e passou por duas cirurgias subsequentes para salvar sua vida.
"Ele então passou duas semanas em coma, seguido por vários estágios de tratamento e recuperação.
"Em 28 de fevereiro, ele passou por outra cirurgia e agora estou confiante de que estamos do outro lado disso."
Bridget explicou que seu marido está "entrando na próxima fase de sua recuperação", enquanto Dave "não quer nada mais do que tocar música novamente".
Ela continuou: "O caminho à frente é incerto, mas nós, como sempre, vamos seguir em frente e esperamos ver todos vocês em um futuro próximo."

Ela agradeceu ao neurocirurgião de seu parceiro e "sua equipe incrível" no Hospital Beaumont de Dublin por "salvar [sua] vida", junto com as enfermeiras e a equipe do St Brigid's e Richmond Wards.

Ela acrescentou: "Aos amigos e familiares cujo apoio foi inabalável durante essa provação, um sincero agradecimento.

"E um agradecimento especial a todos que enviaram votos de melhoras e mensagens de apoio.

"Por favor, cuidem uns dos outros e digam ao seu povo que você os ama. A vida pode mudar em um instante."

O Flogging Molly estava programado para começar uma turnê pelos Estados Unidos em 24 de fevereiro, incluindo seu fim de semana de três dias do Dia de São Patrício "Shamrock Rebellion" em Las Vegas, Tempe e Los Angeles.

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Marcio

Hora do Show

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes